Grupo Lusiaves com novo entreposto em Ponte de Lima
11/03/2016
Num terreno com aproximadamente 7.000 m2 ergue-se o mais recente Centro de Distribuição ao serviço do Grupo Lusiaves: o Entreposto de Ponte de Lima. Localizado numa zona industrial estratégica do Minho, este moderno equipamento tem cerca de 3.000 m2 de construção e encontra-se dotado da mais moderna tecnologia utilizada na área alimentar.
A importância dos entrepostos frigoríficos para um sistema logístico é grande e crescente devido ao aumento da população e à sua distância dos centros de produção e ao tempo de vida não perecível dos alimentos em geral. Assim, o referido entreposto está localizado num ponto estratégico, próximo de vias de fácil circulação, tornando o processo de recepção e distribuição das mercadorias mais eficiente.
A conclusão deste investimento superior a 3 milhões de euros irá permitir ao Grupo Lusiaves disponibilizar, sobretudo em Portugal e Espanha, as centenas de produtos com que trabalha, com a maior frescura possível e com a salvaguarda do cumprimento das regras higio-sanitárias.
 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica