Peito de frango Lusiaves 5 estrelas
00/00/0000

O peito de frango embalado Lusiaves obteve a classificação máxima – 5 estrelas – no estudo da DECO – Associação de Defesa do Consumidor a 40 amostras de peitos de frango.

O estudo teve como objetivos analisar a higiene e a presença de resíduos de antibióticos nesta carne de aves, tendo para o efeito sido analisados peitos de frango de diferentes marcas vendidos a granel e em embalagem e em diferentes tipologias de superfícies comerciais.

Os resultados das análises foram francamente positivos para a marca Lusiaves uma vez que teve a classificação de cinco estrelas em todas as categorias em estudo: Higiene, Patogénicos e Qualidade Global.

Estes resultados demonstram o rigor aplicado em todos os processos e procedimentos ao longo de toda a cadeia de produção dos frangos Lusiaves, a par do cumprimento total da legislação no que respeita à segurança e qualidade alimentar, em geral, e na aplicação de antibióticos veterinários apenas e só quando estritamente necessário, em particular.

Cumprimento legislativo que é cada vez mais importante devido à crescente resistência aos antibióticos por parte dos animais mas também dos humanos.

 O estudo foi publicado na revista Proteste de setembro.

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica