Grupo Lusiaves patrocina VII Gala dos Sabores
01/03/2018

A Gala dos Sabores da Figueira da Foz decorreu no passado dia 1 de março, no Casino da Figueira da Foz, e contou, pelo sétimo ano consecutivo, com o patrocínio do Grupo Lusiaves.

 

No evento, onde estiveram presentes 10 colaboradores do Grupo Lusiaves, os alunos da Escola Profissional da Figueira da Foz (EPFF) do Curso Técnico de Restauração, puderam demonstrar o que aprenderam ao longo da formação, cozinhando 4 pratos (entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa) com três ingredientes dos seus patrocinadores, sendo no final selecionado um prato vencedor em cada categoria.
 

Os alunos tiveram à sua disposição produtos das marcas Margrill e Lusiaves, como ovos e peito de frango, para poderem elaborar e servir os pratos na Gala.

 

No momento mais aguardado da noite, a entrega dos prémios, Pedro Pinto, Gestor de Produto da Lusiaves, subiu ao palco para entregar o Prémio Melhor Prato de Carne —  Frango Lusiaves com  molho Jerk, arroz Pato Real aromatizado de coco com espargos salteados — da autoria de Airton Pereira, e Andreia Agostinho, Brand Manager da marca Margrill, para entregar o Prémio Tira-Sabores a Elisabete Aguiar.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica