Campogrill lança mais novidades
01/06/2018

A Campogrill irá brevemente lançar mais novidades! À anterior oferta para o Food Service em sacos de 30 unidades, a marca apostará no Livre Serviço com um novo packaging de 12 unidades, concretizando a estratégia que a marca tem vindo a adotar com vista ao reforço da sua posição no mercado junto do consumidor final.

Outra inovação da marca será o lançamento de Almôndegas de Peru. A gama fica assim completa com as opções de Frango, Bovino, Porco e, agora, Peru.

Os lançamentos estão previstos ainda no terceiro trimestre de 2018.

Feitas com a melhor e mais suculenta carne, as Almôndegas Campogrill são a solução ideal para os atuais consumidores, que são cada vez mais exigentes, têm menos tempo livre e gostam de comer bem, sem despender muito tempo a confecionar refeições.

Perfeitas para aqueles dias em que pretendemos uma refeição reconfortante, rápida e
saborosa, na frigideira ou na panela, em que, em apenas alguns minutos, cozinhamos pratos que saem sempre bem e com zero dificuldades!

Ainda sob o mote “Sabores para partilhar”, a marca continua a reforçar a sua comunicação, veiculando a importância da partilha de refeições entre família e amigos e intensificando a relação de proximidade com o público-alvo, com uma oferta cada vez mais alargada e ajustada de produtos, assim como competitiva.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica