Galp 21 Premeia Estágio da Lusiaves
01/07/2018

O Galp 21, um programa de cooperação universitária que tem por finalidade o desenvolvimento anual de 21 estudos e trabalhos realizados por estudantes ou mestrandos em três universidades de referência - Universidade de Aveiro, Instituto Superior Técnico e Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto - premiou em terceiro lugar, com o valor de 1000 euros, o projeto desenvolvido pelo estagiário Fábio Nunes, um aluno da Universidade de Aveiro, que desenvolveu o seu estágio na unidade da Marinha das Ondas da Lusiaves.

 

O seu estágio teve por objetivo a identificação de sistemas e comportamentos energéticos racionais, aplicáveis na indústria e edifícios.

O Galp 21, que concluiu em 2017 a sua 11ª edição, é considerado o maior programa em Portugal de investigação em matéria de eficiência energética.

O programa assenta num sistema de tutoria partilhada dos trabalhos entre a Galp (o gestor de cliente), a empresa cliente e a respetiva universidade. A Lusiaves vai continuar a ser parceira da Galp e deste projeto.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica