Racentro atinge 3 milhões de toneladas
23/11/2013

O marco histórico da unidade fabril foi pretexto para uma celebração intimista e simultaneamente entusiasta num espaço de restauração da localidade em que opera.

A ocasião justificou uma paragem de curtas horas na dinâmica industrial da empresa, para juntar os principais autores de mais uma meta ultrapassada a constar da história do Grupo, mas também do panorama agropecuário nacional.

Presenciaram o evento os colaboradores, a administração, os técnicos assim como os principais parceiros estratégicos do Grupo Lusiaves. Foi também recordado ao longo do jantar, o contributo fundamental para esta meta, de todos os clientes da fábrica. De destacar a presença quase total de todos os quadros da Racentro (e Lusifrota) ,que sentiram individualmente o apelo, a participar numa festa em honra ao seu empenho e dedicação, sem os quais o objectivo não teria sido de todo concretizável. Uma festa de todos, para todos, e para cada um de nós.

O convívio foi pautado pela boa disposição e espírito de camaradagem, sendo enriquecido por iniciativas originais: como a atribuição de uma placa comemorativa a cada um dos presentes; uma apresentação didáctica a realçar a dimensão do número atingido; assim como, a atribuição de uma peça de puzzle a cada elemento da Racentro que serviu para completar no final um painel alusivo à comemoração, sendo também um tributo a todos os envolvidos nesta longa caminhada, até ao louvável volume de 3.000.000 de toneladas de ração produzida.

Numas breves palavras que proferiu, o presidente do conselho de administração da Lusiaves, o Exmo. Sr. Avelino Gaspar, congratulou-se com o número atingido e agradeceu o empenho de todos na sua concretização, aproveitando o exemplo da construção do puzzle, alusivo à comemoração, para salientar que só com a colaboração e trabalho de grupo é que é possível atingir os objectivos.

Cumprido o objectivo, festejada a meta, resta agora agradecer humildemente a todos que para tal contribuíram. Assumindo agora todos o compromisso, de alimentar a ambição, para que o mais breve possível haja um novo motivo para comemorar.

 

       
       
 
       
     

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica