Para o Grupo Lusiaves a responsabilidade na formação, o bem-estar social, a proteção do Ambiente e o desenvolvimento local são os vetores essenciais no âmbito da gestão sustentável do negócio.

 

Desenvolvimento Local

 

Prémio Fazer Avançar 

 

Em 2018 o Grupo Lusiaves lançou o Prémio Fazer Avançar, uma  iniciativa que pretende distinguir os projetos que promovam o desenvolvimento das comunidades, onde o Grupo está inserido, ao nível social, económico, cultural ou ambiental.

 

Na sua primeira edição o Prémio “Fazer Avançar” valoriza a comunidade de Soure, local onde o Grupo Lusiaves tem diversos investimentos e cerca de 100 colaboradores.

 

Saiba mais em: http://www.grupolusiaves.pt/pt/pagina/54/fazer-avancar/

 

 

Proteção e segurança do meio ambiente
Com uma forte preocupação ambiental o Grupo Lusiaves é um dos Grupos económicos com uma das maiores frotas de veículos eléctricos e hibridos a nivél nacional. Apostando em soluções de produção de energia mais sutentáveis, nomeadamente em mais de 20.000 Paíneis fotovoltaicos.

Na matéria da prevenção e do combate a incêndios, o Grupo manifestou, desde sempre, uma preocupação proactiva, que tem conduzido, ao longo dos anos, ao estabelecimento de diversos protocolos de cooperação com Corporações de Bombeiros das regiões onde tem a sua actividade instalada (de Norte a sul do País).

 
Formação e bem-estar social

 

Prémio de Mérito Escolar atribuído aos filhos dos colaboradores

 

Os Prémio de Mérito Escolar do Grupo Lusiaves nasceram em 2016 e têm como grande objetivo incentivar o desempenho escolar em todos os seus níveis premiando o mérito, numa assumida cultura de valorização da excelência enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e, consequentemente, da sociedade em geral.

 

O Grupo Lusiaves orgulha-se de poder contribuir para um futuro mais risonho com o apoio à formação dos Homens e Mulheres de amanhã.

 

 

Apoio à construção do centro escolar da Marinha das Ondas

 

Em 2015 A Lusiaves contribuiu com 120 mil euros para o Centro Escolar da Marinha das Ondas, sendo a primeira empresa privada da região a apoiar financeiramente o projeto educativo.

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2018 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica