Grupo Lusíaves Institui Prémios de Mérito Escolar
02/08/2016
Como forma de premiar o mérito escolar e apoiar a continuação dos estudos, o Grupo Lusiaves decidiu instituir, no ano em que comemora trinta anos, os "Prémios de Mérito Escolar Lusiaves".
Assim, serão atribuídos Prémios de Mérito Escolar aos filhos de colaboradores do Grupo que, durante o ano lectivo anterior, se tenham distinguido pelos resultados obtidos.
 
Haverá lugar a Prémios para os melhores alunos do primeiro ciclo ao ensino secundário, bem como para os alunos que concluam licenciaturas consideradas relevantes. Para os primeiros, o prémio consistirá num diploma de mérito e na oferta dos manuais escolares para o ano lectivo seguinte, enquanto que os segundos terão lugar a um diploma de mérito, a uma bolsa pecuniária e a um estágio no Grupo.
As condições para a candidatura aos Prémios podem ser consultadas no Departamento de Recursos Humanos.
 
A ordenação dos candidatos é realizada até 25 de Agosto de 2016 e os Prémios serão entregues em cerimónia a realizar no dia 1 de Setembro.
 
Os Prémio de “Mérito Escolar” do Grupo Lusiaves têm como grande objectivo incentivar o desempenho escolar em todos os seus níveis e premiar o mérito, numa assumida cultura de valorização da excelência enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e, consequentemente, da sociedade em geral.
 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica