A nova “roupagem” de frango, galinha e peru, para além de ser mais apelativa, conta a história do seu percurso até ao “prato” do consumidor.
A Lusiaves acaba de lançar uma nova embalagem para a linha de frango, galinha e peru em cuvetes, que está em perfeito alinhamento com os valores da marca e com a sua liderança no mercado.
A nova embalagem é mais funcional, tem uma abertura fácil e é mais informativa porque contempla informações nutricionais detalhadas dos produtos. Nesta matéria, a Lusiaves está a antecipar-se às futuras obrigações legais que vão determinar a obrigatoriedade deste tipo de informação.
Outra vantagem é ter um lado fun, uma vez que conta a história do percurso do frango, da galinha e do peru.
Em termos visuais, a embalagem é mais atrativa, jovial, e é detentora de uma linguagem mais próxima do consumidor, comunicando de forma mais notória a portugalidade dos produtos Lusiaves.
A partir de 16 de outubro, de norte a sul do país, é possível encontrar o novo packaging em qualquer prateleira de supermercado.