Grupo Lusiaves palco da NewCo
24/04/2017

O Grupo Lusiaves recebeu em novembro o NewCo Festival numa sessão de partilha e de conhecimento sobre a atividade do Grupo para uma plateia constituída por jovens empreendedores, estudantes e profissionais de diferentes setores.

O NewCo Festival é um evento internacional que mostra o interior das empresas mais inovadoras das principais cidades do mundo, em que se promove a criação de proximidade, sinergias e se pretende alavancar a inovação.

Uma empresa NewCo é a que existe para além dos objectivos financeiros, comprometendo-se, de alguma forma, a contribuir para um mundo melhor. Filosofia que está perfeitamente alinhada com a visão e missão do Grupo Lusiaves. “Desde a nossa fundação que apostamos nos recursos humanos, porque são as pessoas que formam e distinguem as empresas. Mais do que um Grupo, somos uma família”, referiu Paulo Gaspar na apresentação realizada na NewCo.

O posicionamento socialmente responsável do Grupo Lusiaves reflete também o conceito de uma empresa NewCo, onde a preocupação com as comunidades envolventes ocupa lugar de destaque. 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica