Programa de apoio a produtores de milho
30/08/2017

O protocolo CA & Lusiaves estabelece um conjunto de vantagens para os produtores de milho associados ao grupo líder nacional do sector avícola. Entre essas vantagens, destacam-se a garantia de escoamento da produção a preços fixos, o apoio técnico especializado e ainda o apoio financeiro ao investimento em condições bastante competitivas. Para além disso, os referidos produtores poderão beneficiar das condições preferenciais que o Grupo Lusiaves dispõe na aquisição de todos os equipamentos necessários.

 

Os proprietários de terrenos com produção de milho que estejam interessados em saber mais informações e aderir ao protocolo CA & Lusiaves devem dirigir-se a uma Agência Crédito Agrícola, contactar o 808 20 60 60 ou enviar um email para info@lusiterra.pt.

 

O Grupo Lusiaves tem sob a sua gestão mais de 2000 ha de terrenos para a produção de milho e possui um secador próprio, sendo responsável pela produção de cerca de 450.000 toneladas de rações por ano.

 

Este acordo de parceria, assinado pelos presidentes das duas entidades, vai ao encontro dos objetivos do grupo líder do setor avícola, que tem apostado fortemente nos empreendedores nacionais, convidando-os a entrar no mercado avícola e a integrar a família Lusiaves, e reforça a posição do Crédito Agrícola como o banco mais próximo dos produtores agrícolas nacionais.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica