Grupo Lusiaves recebe Portugueses de Valor 2018
01/07/2018

O Centro de Incubação da Lusiaves recebeu, no dia 15 de Junho, a visita de uma comitiva de 60 empresários portugueses que se têm destacado pelo seu papel importantíssimo na comunidade lusófona no mundo. Esta Visita foi integrada no programa “Portugueses de Valor”, uma iniciativa da Agência LusoPress e que tem o Alto Patrocínio do Presidente da República.

 

A Lusiaves teve a honra de receber estes visitantes no Centro de Incubação, na Zona industrial da Gala, onde lhes proporcionou uma receção de boas-vindas e uma apresentação audiovisual do Grupo. Os “Portugueses de Valor” foram recebidos pelo  Diretor de Operações Márcio Fernandes e pela Responsável de Comunicação do Grupo Lusiaves Tatiana Vivilde.  Após esta receção o grupo dirigiu-se para o restaurante “Peleiro” para um almoço patrocinado pelo Grupo Lusiaves, onde também participaram o Administrador Pedro Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Voz João Ataíde e o Diretor da LusoPress, José Gomes de Sá.

 

A iniciativa “Portugueses de Valor” premeia anualmente 10 portugueses espalhados pelo mundo e que levam o nome de Portugal mais longe, no campo artístico, empresarial, associativo e solidário.

 

Este ano a Gala, que decorreu no Casino da Figueira da Foz, no dia anterior à visita ao Centro da Incubação, contou com a participação do Presidente do Grupo Lusiaves Avelino Gaspar e da Vice Presidente Susana Gaspar.

 

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa também recebeu, no antigo Museu Nacional dos Coches, os galardoados da 8ª edição dos “Portugueses de Valor”.

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica