I Simpósio da APCA com o apoio do Grupo Lusiaves
01/07/2018

O Primeiro Simpósio de Ciência Avícola (APCA) realizou-se em Coimbra e contou com o patrocínio oficial do Grupo Lusiaves. Com um programa arrojado e com oradores de elevada categoria e conhecimentos técnicos, este evento contou com mais de 300 participantes nas palestras e workshops. 

 

Os temas do I simpósio da APCA focaram principalmente: infeciosas, problemas locomotores e redução de antibióticos. A presença de oradores internacionais e nacionais, como Guillermo Zavala, Roser Dolz, Tahsseen Abdul-Aziz e o Jorge Ferreira da OIE, contribuíram para o sucesso do primeiro dia do evento. O segundo dia foi dedicado a um workshop sobre necrópsias e teve lugar na Escola Agrária de Coimbra.

 

O Grupo Lusiaves fez-se representar no Simpósio da APCA com um stand de divulgação de oportunidades profissionais no lounge de expositores e ao longo de todo o evento, através das fitas dos badges, dos participantes que divulgaram o logótipo do Grupo, e da documentação de divulgação nas pastas oferecidas. Seis colaboradores do Grupo assistiram às palestras no âmbito da formação.

 

O evento foi considerado por todos os participantes e organização um grande sucesso, que veio enriquecer o debate, a investigação e os conhecimentos do setor. O II simpósio da APCA está apontado para maio de 2020.

O evento foi considerado por todos os participantes e organização um grande sucesso, que veio para enriquecer o debate, a investigação e os conhecimentos do sector. O II simpósio da APCA está apontado para Maio de 2020.

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica