Lusiaves e lojas Mais Sabor no mundial de futebol
01/07/2018

Enquanto a Seleção Portuguesa e os fãs de futebol viveram a euforia do Mundial 2018, que este ano decorreu na Rússia, o Grupo Lusiaves decidiu acompanhar o momento com a colocação de outdoor de apoio à seleção, sob o mote "Este ano vamos à Rússia de crista levantada". Na página de Facebook da marca também foram partilhados posts de entusiasmo e incentivo à seleção portuguesa para assinalar os dias de jogo dos seguidores da seleção e fãs da Lusiaves.

 

Com esta ativação a marca está mais próxima das escolhas dos adeptos partilhando uma experiência de apoio à nossa seleção.

Nesta edição do Mundial de Futebol as lojas Mais Sabor do Grupo Lusiaves também lançaram a campanha "Entra em campo com os nossos menus". Foram criados quatro menus especiais para takeaway: Menu campeão, Menu Equipa, Menu Super Adepto e Menu Seleção. Estes menus, disponíveis nas lojas com serviço de churrasqueira e takeaway da Marinha das Ondas e de Oliveira de Frades eram repletos de iguarias próprias para churrasco: frango, asas, salsichas e entrecosto, o melhor para acompanhar um dia de jogo, mas não só. 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica