Nova Loja Mais Sabor chega a Grijó
18/07/2019

No dia 25 de junho, foi inaugurada a nova Loja Mais Sabor na Zona Industrial de Grijó. Este novo espaço encontra-se aberto ao público desde o dia 4 do mesmo mês, e disponibiliza aos seus clientes um talho especializado de aves, churrasqueira e take-away, uma zona de charcutaria, congelados e ainda alguns produtos de mercearia. 

   

Mantendo o ambiente rústico e acolhedor característico das lojas do produtor, a Loja Mais Sabor de Grijó aposta num design mais moderno, com o intuito de melhorar a experiência de compra do consumidor, ajudando-o no processo de decisão. A estrutura mais organizada, aliada a uma equipa motivada e dedicada, deixará o cliente mais confortável e com vontade de regressar.   

   

A inauguração contou com a presença da administradora do Grupo Lusiaves, Susana Gaspar e do CIO Paulo Gaspar, que juntos cortaram, em ato simbólico, uma fita vermelha na entrada da nova loja. O evento foi marcado ainda pela energia contagiante da equipa de Grijó, que trabalhou arduamente durante meses para que o projeto se concretizasse com o maior sucesso.   

   

A Mais Sabor possui, atualmente, quatro lojas do produtor distribuídas pelo país (Marinha das Ondas, Oliveira de Frades, Leiria e Grijó), caracterizadas pela qualidade e frescura dos produtos provenientes diretamente do produtor, pelo preço mais competitivo, e ainda pela dimensão de conveniência associada à churrasqueira e ao take-away. Nas Lojas Mais Sabor o cliente poderá, assim, encontrar uma oferta variada dos produtos das marcas do Grupo LusiavesLusiavesCampoavesCampogrillMargrill e Quinta dos Olivais. 

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica