Grupo Lusiaves apoia livro solidário sobre abandono animal
26/08/2019

A Racentro encontra-se entre as 19 empresas e instituições que apoiaram o projeto “Cãopanheiro”, um livro redigido por alunos e professores do 2º ano do Centro Escolar de Monte Redondo que transmite uma mensagem importante sobre o abandono dos animais. 

 

O "Cãopanheiro” é baseado em factos verídicos, e pretende sensibilizar o público mais jovem e as suas famílias para a importância dos animais na nossa vida, alertando para o aumento do abandono animais nesta altura do ano. Com o valor de 8€, encontra-se à venda na escola, papelarias e posto de correios de Monte Redondo e a totalidade da receita será atribuída à Associação Zoófila de Leiria e à associação Desprotegidos – Animais em Risco. 

 

Este livro surge no âmbito do concurso nacional “Conta-me uma história”, da DGEST, transformando-se rapidamente num projeto onde os alunos tiveram a oportunidade de experienciar vários momentos de aprendizagem sobre a cidadania e responsabilidade social. O Grupo Lusiaves orgulha-se de apoiar causas como esta, de forma a cultivar a educação para a cidadania e o desenvolvimento local em relação a questões importantes da atualidade.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica