Startup Leiria apresenta finalistas do Programa de Aceleração
21/12/2019

A Startup Leiria acaba de atribuir os três prémios aos projetos finalistas do 2º Programa de Aceleração. A Sweezi, a Clappy Media e a Tempus Capital foram os projetos premiados. A Sweezi, plataforma logística de suporte ao e-commerce focada no pequeno produtor/vendedor nacional, foi a startup escolhida para receber o 1º prémio no valor de 5.000€, um patrocínio do Grupo Lusiaves que apoia o empreendedorismo e as novas tecnologias.

 

O segundo prémio, atribuído pela Caixa Crédito de Leiria no valor de 2.500€, foi ganho pela Startup Clappy Media, plataforma de marketing de influência para marcas que pretendem encontrar, qualificar e gerir influenciadores para as suas campanhas.

 

A terceira Startup premiada foi a Tempus Capital, sistema automatizado de trading de futuros de Bitcoin não custodial e com transparência total respaldada pela Blockchain. A startup ganhou uma viagem a um evento internacional de empreendedorismo concedido pela VOID Software.

 

Para além da sessão de pitch e respetiva entrega de prémios, a sessão contou ainda com o contributo de Bruno Abreu, diretor executivo da SCUBIC, empresa que desenvolve sistemas com inteligência artificial para otimização energética e operacional de redes de água.

 

A Startup Leiria é uma aceleradora de empresas que pretende dinamizar e rejuvenescer o tecido empresarial da região, através da promoção do empreendedorismo e disrupção tecnológica com projetos afetos à indústria 4.0. O 2º Programa de Aceleração da Startup Leiria realizou-se entre os meses de setembro e dezembro, e contemplou ações de capacitação entre as quais formação e mentoria especializada.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica