Campoaves apoiou festa de verão de instituição de Oliveira de Frades
14/06/2022
A Campoaves apoiou a festa de verão organizada pela Associação de Solidariedade Social de Lafões (ASSOL) na quinta-feira passada, na localidade de Oliveira de Frades, concelho de Viseu, este ano dedicada às profissões.
 
O evento, organizado no Largo da Feira, reuniu os utentes das várias localidades do concelho que são apoiados pela instituição e respetivos familiares, colaboradores, entidades e empresas, entre as quais a Campoaves, que, no âmbito da sua responsabilidade social, tem dado o seu contributo no apoio às dezenas de utentes da ASSOL e de outras organizações do concelho.
 
Na iniciativa, a Campoaves marcou presença com uma cerca, contendo no interior os bebedouros e comida para as aves, caraterizadas por alguns utentes da instituição, que, vestidos a rigor, simbolizaram a profissão de agricultores.
 
A Campoaves, fundada em 1994, está situada em Oliveira de Frades, localidade considerada a capital do frango do campo. A empresa, que integra o Grupo Lusiaves, é líder em Portugal na produção do frango do campo, dedica-se à produção integrada, abate, transformação e comercialização de aves criadas sob sistema extensivo, com genética selecionada para o crescimento lento e produção no campo.
 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica