Avelino Gaspar é finalista do Prémio EY – Entrepreneur of the Year® 2014
27/04/2014

No passado dia 27 de Março realizou-se novamente a atribuição do Prémio EY – Entrepreneur of the Year®, que reconhece e premeia os bons exemplos de empreendedorismo nacional.

Este prémio foi criado nos Estados Unidos da América em 1986, e mantém o objectivo inicial de reconhecer e incentivar os Empreendedores que se distinguem pela criatividade, pelo investimento pessoal num projecto de empresa, pela visão e pelo sucesso alcançado.

Entre os finalistas esteve o presidente do Grupo Lusiaves, Sr. Avelino Gaspar, sendo que o galardão máximo este ano foi atribuído ao presidente da Nutrinveste, Manuel Alfredo de Mello.

Manuel Alfredo de Mello irá agora juntar-se aos laureados dos mais de 50 países que acolhem o galardão e defender Portugal na final mundial que terá lugar em Monte-Carlo, Mónaco.

Portugal tem actualmente 5 empreendedores com galardão EY: Belmiro de Azevedo, do Grupo Sonae, Carlos Martins e Jorge Martins, do Grupo Martifer, Carlos Moreira da Silva, da BA Glass, e Dionísio Pestana, do Grupo Pestana, que integram a rede internacional composta por empreendedores como Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, ou James Mwangi, CEO e Managing Director do Kenya’s Equity Bank Limited.

Assista à emissão do programa da Económico TV aqui



 

       
     
       
       
       
     

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica