VISITA DE SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ANÍBAL CAVACO SILVA, AO GRUPO LUSIAVES
27/09/2014

Presidente da República marcou presença no Centro de Incubação do Grupo, na Figueira da Foz


Sua Excelência O Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, visitou o Grupo Lusiaves no passado dia 26 de setembro, aproveitou a oportunidade para conhecer a recente ampliação do Centro de Incubação do Grupo, situado no Parque Empresarial e Industrial da Figueira da Foz.
 
A nova rede de incubação do grupo envolveu um investimento de 35 milhões de euros na ampliação do Centro de Incubação e na construção de pavilhões de produção de galinhas e ovos que irão alimentar o referido Centro.
 
Com este investimento, assente em tecnologia de ponta, ficará garantido o abastecimento autónomo, contínuo e otimizado das granjas avícolas da empresa.
 
A inovação tecnológica desta nova área reforça esta unidade da Lusiaves como uma das 5 melhores a nível europeu.
 
Com quase 30 anos de existência, a Lusiaves é um player de referência no sector avícola e agroindustrial e emprega diretamente mais de 1800 trabalhadores, para além de ser responsável por mais de 2000 postos de trabalho indirectos.
 
Considerando a importância da aposta no sector primário para o desenvolvimento nacional, Sua Excelência O Presidente da República visitará o Grupo para conhecer o seu mais recente investimento.
 
 
 
 

 

       
       
       
       
       
       
       
       
     

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica