Grupo Lusiaves distinguido com Prémio Empreendedorismo
23/02/2016
O Grupo Lusiaves esteve em destaque no IV Fórum Empresarial do Algarve ao conquistar o reputado "Prémio Empreendedorismo", pelo seu papel no sector avícola nacional, onde é referência pela produção de frango, frango  do campo e peru, abate de aves e sua transformação. 
 
«Este Prémio constitui um estímulo à continuação da política que temos seguido nas últimas três décadas, uma política que se traduz em procurar sempre agregar valor, saber identificar oportunidades e transformá-las em produtos de enorme qualidade, indo assim de encontro ao que os nossos consumidores exigem. Mas constitui, também, o reconhecimento do excepcional trabalho que uma equipa de cerca de duas mil pessoas tem vindo a realizar, procurando sempre fazer mais e melhor. 
Encaramos este Prémio como um forte incentivo para o Grupo Lusiaves continuar o seu trajecto de  crescimento sustentável. Somos um Grupo estável e encaramos o futuro com  optimismo, sempre com consciência dos desafios, que fazemos questão de superar.»,  afirmou Avelino Gaspar, fundador e CEO do Grupo Lusiaves.
Reconhecidos em todo o país e na Europa como uma distinção empresarial de excelência, os Prémios Líderes de Portugal galardoaram quatro empresas e personalidades nacionais, exemplos de inovação, empreendedorismo e liderança. 
Entre 27 e 29 de Novembro, o IV Fórum Algarve debateu o tema «2020 Portugal e o Mundo», numa organização a  cargo do LIDE Portugal – Grupo de Líderes Empresariais.
 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica