A Lusicresce – Produção Avícola Lda. é a empresa integradora do Grupo Lusiaves que se dedica à produção avícola, nomeadamente à produção de frangos, em parceria com produtores nacionais. As origens desta empresa remontam a 2010, tendo alterado a sua denominação em 2018 para a denominação atual. Tem a sua sede em Leiria, com integrados em diversos pontos do País, e conta com cerca de 75 colaboradores.
 
A Lusicresce através das parcerias que estabelece com os seus integrados, garante o escoamento integral da produção, dinamizando desta forma a economia nacional e contribuindo para a fixação de pequenos produtores em zonas do interior do País.
 
A criação desta empresa nasce da necessidade de uma maior especialização na cadeia de produção alimentar a que se dedica o Grupo Lusiaves. Insere-se na estratégia de verticalização deste grupo empresarial, representando um segmento fundamental da sua cadeia de valor e do processo de produção. A sua atividade destina-se essencialmente a abastecer unidades empresariais do Grupo, com uma produção anual de cerca de 135.000 toneladas de frango.
 
Os projetos futuros passam por continuar a crescer, concretamente através do desenvolvimento de parcerias com os produtores nacionais e do incentivo de novos projetos na área da produção avícola. A Lusicresce adota a estratégia de crescimento sustentável transversal a todo o Grupo Lusiaves, procurando que as opções não ponham em causa o futuro económico e sejam feitas no rigoroso respeito pelas boas práticas de bem-estar animal e de proteção ambiental.
 
 
© Copyright Lusiaves 2022 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica