Campoaves
A Campoaves foi a primeira empresa a introduzir no mercado português o frango do campo, sendo este o seu principal foco de atividade, juntamente com outros produtos que se inserem no mesmo tipo de produção, tais como: a polarda, o franguito e o capão. Mais recentemente alargou a sua gama com a produção do frango do campo biológico.
 
A Campoaves foi fundada em 1994, conta atualmente com cerca de 100 colaboradores e está situada em Oliveira de Frades, localidade que é considerada a capital do frango do campo.
 
A Campoaves, que, em Portugal, é líder na produção do frango do campo, dedica-se à produção integrada, abate, transformação e comercialização de aves criadas sob sistema extensivo, com genética selecionada para o crescimento lento e produção no campo.
 
Os frangos são alimentados à base de cereais, criados no campo e em liberdade, de forma natural, de acordo com métodos tradicionais, respeitando o ambiente e o bem- estar animal, apostando fortemente na qualidade e no seu controlo. São estas características, que diferenciam de uma forma inequívoca o modelo de criação do Frango Campoaves, legitimando como tal a sua identificação com o frango tradicional de outrora, criado no ambiente da aldeia, alimentando-se de grãos, ervas e tubérculos. O resultado da conjugação de todos estes fatores é um produto de superior qualidade, com um sabor e textura inconfundíveis, sensorialmente mais rico e saudável.
 
A Campoaves procura ir ao encontro de consumidores mais exigentes na procura de produtos alternativos e de qualidade, vendo os seus esforços recompensados pelos consumidores que preferem adquirir frango da sua marca, pela sua qualidade e segurança incomparáveis.
 
 
 

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2022 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica