Festa Ser + Família Lusiaves reuniu cerca de 900 pessoas
30/08/2017

Cinco festas, realizadas em simultâneo em diversos pontos do país, animaram cerca de 600 adultos e 300 crianças numa tarde repleta de boa disposição e marcada pelos valores do Grupo Lusiaves.

 

A festa Ser + Família Lusiaves teve lugar a 17 de junho e reuniu cerca de 900 pessoas, das quais 300 foram crianças, filhos dos colaboradores do Grupo Lusiaves.

 

As unidades do Grupo situadas em Frielas, Marinha das Ondas, Monte Redondo, Estarreja e Oliveira de Frades foram o palco das festas que aconteceram em simultâneo. Apesar da distância, o programa foi idêntico nas diferentes festas e a animação contagiante em todas elas.

 

Balões modeláveis, insufláveis e pinturas faciais fizeram as “delícias” dos mais novos, levando-os a ter uma participação muito ativa nesta tarde que também lhes foi dedicada. Ainda a pensar nas crianças, teve lugar o concurso de plasticina cujo tema foi “Ser Saudável”. Neste concurso, participaram 300 crianças, filhos de colaboradores das várias unidades do Grupo. Houve 5 vencedores em cada uma das unidades, que foram premiados com jogos didáticos.

 

E por ser uma festa pensada para a família, não puderam faltar os tradicionais jogos portugueses, como é exemplo o jogo da saca, e os tão desejados momentos de animação musical.

 

O lanche convívio foi um dos momentos altos da tarde, uma vez que promoveu a conversa e o diálogo entre os participantes. Participantes esses que revelaram estar muito satisfeitos com a iniciativa, pois tiveram oportunidade de interagir com colegas de diferentes departamentos.

 

A festa Ser + Família Lusiaves promove o convívio entre colegas, mas acima de tudo fortalece o sentimento de família vivenciado no Grupo Lusiaves.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica