Colaboradores organizam torneio solidário
01/07/2018

Realizou-se no dia 13 de maio o “Terceiro Encontro Internacional Chutos na Bola”, um torneio de futebol organizado pelos colaboradores do Grupo Lusiaves que visa aproximar as equipas e colaboradores do grupo em momentos de lazer.  Este foi um torneio muito especial, que envolveu uma logística diferente e o apoio do Grupo Lusiaves.

 

No sentido de apoiar os “custos” do torneio a Administração sugeriu que todos os participantes  que se inscrevessem com a oferta de 1 kg de alimentos, que reverteram a favor da Associação Reefood de Leiria. Foram ainda oferecidas a todos os jogadores  t-shirts que fazem alusão ao “Poder Solidário” do Grupo Lusiaves.

 

Este ano participaram no torneio as unidade da Marinha das Ondas, Centro de Incubação e Quinta da Cruz, num total de 60 participantes e o palco do evento foi o Centro Desportivo da Praia da Leirosa.

Os alimentos recolhidos pelos colaboradores, num total de 60 kg, foram entregues pela Vice-presidente do Grupo Lusiaves, Susana Gaspar, nos dias seguintes ao torneio, numa visita realizada à delegação de Leiria da Associação Reefood.

 

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica