Campogrill lança salsicha crioulo de frango para churrasco
01/07/2018

A Campogrill, marca do Grupo Lusiaves, especializada em produtos transformados frescos e congelados, alarga a oferta com o lançamento da nova salsicha Crioulo de Frango.

Com alto índice de proteína, a salsicha crioulo de frango da Campogrill é uma novidade no mercado nacional, aliando o sabor do tempero "crioulo" à carne de frango, mais saudável e indicada para partilhar entre família e amigos.

 

Esta gama de produtos da Campogrill é composta pela salsicha crioulo de proco, de porco picante, e a mais recente novidade, de frango, e está disponível para retalho através dos distribuidores da amrca, e diretamente ao consumidor através das lojas Mais Sabor do Grupo Lusiaves.

A marca demonstra assim a sua rpeocupação na diversificação do seu portefólio de produtos, apostanto em soluções ajustadas às tendências e momentos de consumo, que se pretendem tendencialmente mais saudáveis e práticas bem como ideais para o dia-a-dia das famílias portuguesas.

 

A Campogrill faz parte do Grupo Lusiaves, empresa 100% nacional, que tem como principal atividade o setor avícola, no qual assume uma posição de liderança no mercado. A Campogrill beneficia do apoio do Grupo e, por isso, tem acesso a matéria-prima alimentar de excelência e uma ampla rede de parceiros com o know-how em transformação e preparação dos mesmos.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica