Zoopan distinguida por criar emprego inclusivo
09/09/2019

Zoopan distinguida por criar emprego inclusivo

A Zoopan, empresa do mercado veterinário, foi distinguida com o prémio “Entidade Inclusiva do Concelho de Leiria” em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em 2018 na integração de pessoas com deficiência na sua empresa. A cerimónia decorreu no Museu de Leiria, no qual esteve presente Eduardo Costa, administrador do Grupo Lusiaves, Ana Sofia Antunes, secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, e Raul Castro, presidente da Câmara Municipal de Leiria, juntamente com os representantes das restantes 16 entidades do concelho de Leiria distinguidas com este galardão.

 

A distinção da Zoopan traduz o esforço de integração e apoio às comunidades por parte de todas as empresas do Grupo Lusiaves. Aliado ao seu pilar de responsabilidade social, o Grupo orgulha-se de empregar colaboradores dos mais diversos contextos sociais, de várias nacionalidades e com diferentes capacidades técnicas e intelectuais, de forma a criar empresas com visões mais amplas e inclusivas.

 

A atribuição deste galardão, iniciativa do Conselho Municipal da Inclusão das Pessoas com Deficiência constituído em 2017, pretende reconhecer e valorizar as várias entidades que integram pessoas com deficiência e incapacidade nos seus quadros, quer através de contratos de trabalho, quer por via de estágios profissionais ou curriculares, permitindo ainda promover a cidadania das pessoas com deficiência.

 
 
© Copyright Lusiaves 2024 | Política de Privacidade e Segurança | adicionar aos favoritos | Ficha técnica