O Grupo Lusiaves, um dos maiores grupos económicos portugueses no setor avícola e agroalimentar, destaca-se pela sua constante inovação. A marca Lusiaves, com a sua assinatura 'Frangamente Bom', é uma referência nacional no mercado, apostando em estratégias de marketing disruptivo e em produtos de excelência, como a Bifranga, sendo um exemplo recente dessa abordagem inovadora.
Dando continuidade à sua estratégia inovadora, a Lusiaves apresentou as Bifrangas a Metro, um conceito exclusivo que chegou para revolucionar a experiência gastronómica. Este lançamento ocorreu no dia 05 de fevereiro de 2025, na emblemática Cervejaria Inbicta 312. Com a sua parceria histórica, a marca Lusiaves já é o destaque do espaço. No evento, Liliana Gonçalves, gerente da Cervejaria, apresentou quatro variedades de Bifranga, num menu de degustação que deu uma nova interpretação ao tradicional frango grelhado a carvão, surpreendendo e conquistando os paladares dos presentes. A marca Lusiaves e a Inbicta 312 convidaram a influenciadora Inês Silva, também conhecida como ‘pinkieloveforever’, a chef Rosana, ex-participante do programa ‘MasterChef’, e o Jornal Audiência para estarem presentes no dia do lançamento e vivenciarem esta experiência gastronómica.
Este evento não só celebrou a inovação, como reforçou a relação de proximidade e tradição que a Lusiaves mantém com os seus parceiros e consumidores.